Temos o prazer de partilhar informações sobre um estudo clínico inovador realizado pelo Departamento de Urologia do Hospital Universitário Médico de Sapporo, no Japão, utilizando o nosso protocolo de tratamento Renova..
À medida que a tecnologia de ondas de choque extracorpóreas de baixa intensidade (Li-ESWT) continua a demonstrar a sua eficácia, o interesse nos seus notáveis efeitos no corpo está a aumentar rapidamente. Estamos orgulhosos de contribuir para este campo inovador com um estudo que é o primeiro deste tipo.
Destaques do estudo:
A Renova emprega o Li-ESWT para promover a angiogénese e melhorar o fluxo sanguíneo no pénis, oferecendo um tratamento promissor e não invasivo para a disfunção eréctil (DE). Este estudo tem como objetivo investigar os efeitos histológicos do Li-ESWT no corpo cavernoso, envolvendo voluntários submetidos a ressecção peniana devido a perturbação de identidade de género. Acreditamos que estas descobertas irão melhorar significativamente a nossa compreensão da angiogénese e das suas aplicações clínicas.
Continuamos empenhados em apoiar a investigação de ponta e impulsionar o desenvolvimento de soluções médicas não invasivas para melhorar os cuidados prestados aos doentes.